domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sr. LAERTE BARRETO

O Sr. Laerte Oliveira Barreto - participou da história de Potiraguá, tanto como político como comerciante, em vários setores, visto qur foi dono de cinema, padaria, armazém, laticínios etc e foi também vereador por várias eleições consecutivas, nas gestões de Jovino Oliveira e  Gilberto Oliveira,tendo, numa dessas ocasiões sido Presidente da Cãmara e Presidente da ARENA - Aliança Renovadora Nacional, seu partido.
Aqui em Potiraguá, Sr. Laerte morou na rua 2 de julho.


foto cedida por: 
Otelice Barreto - Feira de Santana - Bahia

Um comentário:

  1. Meu pai... Seus olhos eram como estrelas, a me guiar, a me iluminar o caminho, mirando-me, em silêncio, falando-me de Paz.Ouvia-me. Passávamos o tempo a falar de nós e sobre nós. Sua presença era porto seguro, encanto e refúgio para o meu ser, certeza de nunca estar só.Estava sempre do meu lado e ao meu lado.Éramos partes iguais. E mesmo quando nos desentendíamos, no fundo, estávamos a falar de Amor. Era só Amor. Quando ele se foi, um bando de bem te vis fez pousada na minha magueira e orquestrou-lhe uma última homenagem. Não posso esquecer. Não consegui juntar-me a eles. Estava de voz embargada e asas partidas. Não conseguia voar nem cantar.Tive, então, que aprender a caminhar sozinha. Mas, de repente, pensando nele, tornei-me águia. Refiz a minha plumagem e alcei voo. Mergulhei-me, então, por entre as nuvens, desvendei os céus, na esperança de, um dia, reencontrá-lo.Amo-te, meu querido pai!

    ResponderExcluir