quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

As escolas de Potiraguá no passado faziam belíssimos desfiles no dia 7 de setembro, retratando a indendência do Brasil. Nesta foto:
Dany de Zé Benedito (a frente), Lequinho (à esquerda), os outros 2 não identificamos.

foto cedida por
Dany 

Digitalização
Antonio Ferraz

9 comentários:

  1. ODIEI ESSA PORCARIA QUEM COLOCA ISSO DEVIA SER PROSSESADO O MUNDO PRESISA DE COISAS NOVAS ECA AFF QUE PORCARIA DA VONTade de vomita so de ve essa foto horrivel DO COMENTARISTA CARLLOS DE LVOYO

    ResponderExcluir
  2. você não é obrigado a gostar, você não é unanimidade,se não gostar, veja outros blogs, na internet tem muitos outros que você pode gostar.

    ResponderExcluir
  3. ODIEI ESSA PORCARIA QUEM COLOCA ISSO DEVIA SER PROSSESADO O MUNDO PRESISA DE COISAS NOVAS ECA AFF QUE PORCARIA DA VONTade de vomita so de ve essa foto horrivel.
    Minha nossa!! estou em estado de choque, o anônimo que escreveu este comentário é que deveria no mínimo ser processado e pegar a pena de morte por ter assassinado sucessivamente a língua portuguesa. Acredito que ainda tem vagas nas escolas, (fica a dica).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha prossesado devia ser vc e horrivel mesmo e dai essa porcaria que e ruin

      Excluir
  4. Linda foto!! O que seria de nós sem essas recordações?? Nossa!!!!! Eu não imaginava q existiam pessoas com tamanha ignorância, gente assim, concerteza é porque não teve passado feliz! Eu sim, fui colega de Dani, nos divertíamos muito, enfim, hoje somos adultos bem resolvidos! Temos história pra contar e com certeza, eu e essa turma da época dominamos muito bem a língua portuguesa, ao contrário de vc que postou o 1º comentário!!!

    ResponderExcluir
  5. Grande Tonho, mais uma vez trazendo às nossas mentes as lembranças do passado. Eu acho que o garoto de camisa verde é Marcelo de Rivalda. Dá uma olhada aí?

    Gilmar Segundo

    ResponderExcluir
  6. O anônimo analfaburro lá em cima perdeu uma bela oportunidade de ficar calado. Destas pessoas temos que ter pena. Escolas, livros, transporte escolar de graça e o pobre coitado castiga tando a língua portuguesa. E o pior: só fala asneira.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal não deem importancia aos ignorantes , logo se ve que não conhece nada de cultura muito menos de historia .

    Parabens ao Prof. Antonio que gentilmente resgatou a nossa historia , sinto-me orgulhosa mesmo morando mais de anos fora da Cidade , depois de concluir 2 faculdades e um mestrado...etc , nada tem tanta riqueza quanto o nosso passado , as nossas raizes , os nosso primeiros mestres .

    Alguém sabe me dizer onde anda a minha primeira professora Ana de Durico ???

    Bjus galera.

    Iva

    ResponderExcluir