sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FORMATURA DE 1988

Mesa composta pela direção do Colégio Cenecista Rui Babosa e Convidados da formatura de Magistério de 1988 na Igraja Católica de Santa Terezinha.
Professora Helena Thame, Professora Idalice Esteves, Dona Maria Azevedo, Regis Oliveira (falecido), Salvador Brito, Padre Pedro Ramos e Manoelito Amaral.

foto cedida por
Manoelito Amaral

Digitalização
Antonio Ferraz

Um comentário:

  1. Vendo minha mãe aqui aproveito para pedir a ajuda de todos para um resgate da história musical da minha família. Todos os nossos discos de vinil foram doados por engano em uma caixa (que minha mãe pensava que era livros) para o CEMA em 2005 e os funcionários não preservaram esse rico acervo musical. Não sei o que foi feito dos discos, acho que os alunos da época levaram para casa. Por favor me ajudem a resgatar a história musical da família Thame, principalmente os discos de Roberto Carlos, todos com dedicatórias de minha mãe para meu pai.
    Isso é muito importante para mim. Se quiserem vendê-los podemos negociar. Eu poderia até comprar em algum site de discos, mas o que vale para mim é o sentimento que tenho pelos nossos. Se você puder me ajudar nessa campanha Tonhe te agradeço.
    Isis

    ResponderExcluir