quarta-feira, 15 de junho de 2011

INFÂNCIA FELIZ

Esta foto foi tirada no Córrego do Nado, logo abaixo da ponte de madeira, na fazenda de Seu Miro Brige, onde era comum lavar os carros.
Neto (da embasa) lavando o carro;
Rogério de Salvador - de mãos para o alto;
Rêba de D. Filhinha, com a camisa na mão
Chau de Professora Helena
Boinha de Dona Raimunda em pé
Ticala da farmácia - junto a Chau
Robinho de short amarelo
Netinho filho de Milza - último da direita
Artur de Dona Raimunda - montado na bicicleta.

Foto digitalizada e cedida po Robinho Freitas.

Um comentário:

  1. Não sou de Potiraguá, mas meu pai nasceu aí...Cresci ouvindo o nome dessa cidade...Mas sabe, vejo muita poesia nesse seu resgate de fotos antigas,como esta aí intitulada por você de "infância feliz"...Também gosto de disso,apesar de sentir um misto de saudade com tristeza,mas eu gosto.tenho vontade de morar em cidadezinhas do interior,onde ainda se pode sentar nas calçadas e andar à pé pelos caminhos das roças,coisas que ficaram no meu passado...Parabéns pelo blog...
    Linda Lacerda
    p.s:quem sabe você encontre resquicios e reminiscências do meu avô por aí...ele se chamava Miguel Rodrigues Alves e minha avó Maria Alves Lacerda,mas isso já tem mutas dezenas de décadas...rsrssr

    ResponderExcluir